terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Adoro Explorar Planetas"
Um dia uma menina chamada Marta foi num tapete mágico ao universo, lá chegou à lua, lá observou o planeta azul (a Terra) o nosso mundo, viu o Sol ardente e brilhante, (como costuma ser) .
Logo a seguir foi a Neptuno, lá estava o sonho que todos os meninos do mundo estariam sonhando nesse instante, era uma cidade de guloseimas: as ruas eram de chocolate, as camas eram de gelatina, as casas eram de bolo e os prédios de chocolate branco.
Logo de seguida foi a Saturno, era o planeta mais inteligente do Sistema Solar: as casas eram escolas, os prédios eram bibliotecas, e as ruas eram livros.
Depois foi a Úrano que era o planeta mais engraçado, as casas eram palhaços, os prédios eram estrelas e as ruas eram de água.
A seguir foi a Júpiter que era o planeta mais desarrumado de todos: as ruas estavam todas furadas, as casas eram meio sujas, os prédios eram lixo mas ele (Júpiter) era muito simpático.
Logo foi a Marte, lá era o mundo que toda a mulher queria ter: as ruas eram tapetes vermelhos, as casas eram tacões enormes e os prédios eram vestidos.
Depois foi a Mercúrio, lá as ruas eram jardins, as casas eram flores e os prédios eram borboletas.
Por último foi a Vénus, lá as ruas eram de salsa, as casas eram hambúrgueres e os prédios eram batatas. Eu adoro explorar planetas!
Ana Lago Saavedra
4º Ano Turma J

Sem comentários:

Enviar um comentário